quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Três pessoas morrem em dois graves acidentes no interior do Maranhão

A Polícia Rodoviária Fedeeral informou que dois graves acidentes foram registrados na manhã desta quinta-feira (5) nos municípios de Morros e Tutóia, localizados no interior do Estado do Maranhão. Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida.
O primeiro acidente foi registrado nas primeiras horas da manhã no povoado Santana, zona rural do município de Morros, localizado a 100 km de São Luís. De acordo com a PRF, o veículo estancou em uma ponte e caiu em um riacho. Duas pessoas morreram, os eram idosos.

Segundo uma sobrevivente do acidente, o motorista do veículo, teria sofrido um mau súbito. Os corpos das vítimas foram levados para o Hospital Municipal de Morros (HRM).


Uma mulher identificada como Elizete Sousa morreu após ser atropelada por uma ambulância na MA-315, no município de Paulino Neves, localizado a 439 km de São Luís. Segundo testemunhas, a mulher que era professora, fazia caminhada quando foi atingida pelo veículo.

Revoltados com o acidente, populares chegaram a agredir o motorista e atearam fogo na ambulância. A Polícia Militar foi chamada ao local para acalmar os ânimos. O caso será investigado.

Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...