sábado, 1 de julho de 2023

Uma mulher é vitima de feminicídio em Santa Quitéria, suspeito foi preso


Nas primeiras horas do mês de julho, Maria Pastora Teixeira da Cunha de 40 anos de idade foi morta na Entrada da Roça de Santa Quitéria. R. Nonato A. dos S. Que é companheiro da vítima foi preso em flagrante e confessou a autoria do feminicídio. 

Segundo informações colhidas pela redaçãodo blog SalaVipp, o motorista de plantão do hospital  informou que foram acionados para atenderem uma vítima que estava desmaiada. Quando chegaram lá encontram a vítima já estava sem vida, o acusado foi quem acionou a ambulância e acompanhou a vítima até o hospital.


O acusado após deixar o corpo da esposa no hospital saiu com destino ignorado. o médico de plantão afirmou que o corpo da vítima possuia fraturas no braço esquerdo e na omoplata.

Políciais militares de Santa Quitéria e Milagres, deslocaram até o endereço dos envolvidos. Chegado no local encontraram as filhas do casal e alguns parentes. Que afirmaram que não presenciaram o ocorrido, sendo acordadas pelo seu pai infomando que a mãe delas estava passando mal, ainda de acordo com as filhas do casal a briga entre os dois eram constantes. 

Os PMs retornaram para o hospital encontram o homicida que retornou para para saber notícias de sua esposa. O mesmo o relatou que após uma relação sexual entres os dois a vítima passou apresentar comportamento estranho e afirmando que ela iria morrer e que ele não iria ficar com o dinheiro, logo em seguida ela pegou em faca e foi em sua direção e ele pegou um cano tipo PVC e desferiu três golpes na região das costa, e logo após ela caiu desacordada. 

Relatos quero acusado apresentava estado de nervosismo e alteração. Devido isso, o médico de plantão receitou uma medição para acalmar o conduzido.  

Em face da situação de flagrância foi proferida voz de prisão em desfavor do acusado. Sendo conduzido para a DPC de Chapadinha para os procedimentos cabíveis.


Nenhum comentário:

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...