sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Na cadeia: Após tomar de assalto uma moto e efetuar disparo de arma de contra pessoa, bandido é preso pela Força Tática em Chapadinha

Na madrugada de Hoje (06.13), uma dupla de assaltantes em uma moto preta e com farol apagado de posse de uma arma de fogo tomou de assalto uma moto POP de cor vermelha PLACA PIJ 5642, em frente ao residencial esplanada, um vigilante que estava de serviço e ao presenciar o fato tentou intervir e foi recebido a bala, ao revidar a injusta agressão o mesmo chegou a ferir um dos assaltantes nas nádegas,  o individuo ferido fugiu para esconder a moto roubada (pop vermelha) e foi socorrido em seguida ao HAPA pelo seu comparsa (não identificado).

Após tomar conhecimento dos fatos a guarnição da Força Tática de serviço diligenciou e efetuou a prisão de Diego Oliveira da Conceição, residente na Travessa São Camilo. Bairro: Areal, que segundo o vigilante foi quem efetuou o o disparo em sua direção, após averiguação o assaltante informou onde havia escondido a moto tomada de assalto. 

Após os procedimentos médicos Diego Oliveira da Conceição foi encaminhado a Delegacia de Polícia de Chapadinha, juntamente com a moto Pop  recuperada, foram realizadas várias diligencias no intuito localizar o outro assaltante, mas até o fechamento desta o mesmo não foi localizado.

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...