quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Homem é encontrado morto no povoado Siriema zona rural de Tutóia-MA

Ontem (01/02) no Povoado Siriema, zona rural de Tutoia, foi encontrado um cadáver de um homem, segundo informações de moradores daquela localidade, tratava-se de Mardoqueu Gomes Carvalho, no corpo apresentava lesões feitas por material perfurante. Os  Policiais Militares de serviço na cidade de Tutoia foi informada através de uma ligação telefônica, e deslocaram-se até o local, onde foi feito todos os procedimentos atinentes ao caso.
O Corpo de Mardoqueu foi encaminhado ao Hospital de Tutoia - MA, para as medidas legais, duas pessoas foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil daquele município duas pessoas conhecidas como Matheus e Joab para prestarem esclarecimento sobre o homicídio, já que segundo informações de populares eles foram as duas ultimas pessoas a serem vista com a vitima. O redator do blog entrou em contato com Policiais daquele município, que informaram que ainda estão averiguando os fatos.

Preso um dos acusados de mandar decapitar detentos no presídio de Pinheiro

"Escobar" e outros dois presos foram apresentados na SPP-MA, em São Luís Segundo a polícia, “Escobar” foi um dos que ordeno...