sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Luto: Policial Civil é morta com tiros no peito em São Luis

Do G1 MA, com informações da TV Mirante

Iran Cerqueira Santos foi morta na noite de quinta-feira (2).  Ela tinha 51 anos e trabalhava cerca de 30 anos como policial civil.
A chefe de captura da Polícia Civil Iran Cerqueira Santos foi morta a tiros na noite de quinta-feira (2), em São Luís. Segundo a polícia, Ela estava saindo da casa de uma vizinha no Residencial Vista ao Mar, situado na região entre o bairro Araçagi e o município de Raposa, quando foi abordada por bandidos que após pedirem informações a ela decidiram efetuar disparos contra o veículo em que a policial estava. Ainda conforme a polícia houve troca de tiros entre Iran e os criminosos, e durante o confronto a policial foi atingida na região do peito. Ela foi socorrida e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Araçagi, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e acabou morrendo.

O caso está sendo investigado pela a Delegacia de Homicídios, na capital. A polícia trabalha com a suspeita de uma emboscada em virtude da maneira como ocorreu o crime.

Iran Cerqueira Santos tinha 51 anos, trabalhava cerca de 30 anos como policial civil e atualmente atuava como chefe de captura da Delegacia de Homicídios. O corpo da policial está sendo velado na Pax União, localizado na área central de São Luís.


Imagem encaminhada via whatsapp


Imagem encaminhada via whatsapp

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...