segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Polícia Civil do Maranhão prende bando suspeito de cometer assaltados a agências bancárias de Vitorino Freire e Lago da Pedra


A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), tirou de circulação nesta quinta-feira (11), na cidade de Poção de Pedras, uma quadrilha interestadual especializada em explosão a caixas eletrônicos e cofres de instituições financeiras.
Foram presos Edi Carlos de Lima, 40 anos de idade, natural de Caraubas-RN; sua esposa Maria de Jesus Rodrigues de Sousa, 26, natural de Poção de Pedras; Evandro Vieira Lima, 30, natural de Caraubas-RN; e Mário Silva Santos, 33, natural de Carira-SE.
A quadrilha praticou o assalto a agência do Banco do Brasil, de Vitorino Freire, ocorrido na última quarta-feira (10), e agência da mesma instituição financeira, no município de Lago da Pedra,  no dia 13 de julho desse ano.
Foi apreendido em poder do bando um fuzil calibre 7.62; um fuzil calibre 5.56; uma metralhadora. 40; duas escopetas calibre 12; uma pistola 9mm; mais de 200 munições de calibres diversos; 15 bananas de dinamite; 8 metros de cordel detonante; balaclavas; e R$ 50.650,00 (cinqüenta mil seiscentos e cinqüenta reais).

Os quadrilheiros possuem extensa ficha criminal por roubo a banco.
 
Do blog do Sergio Matias