segunda-feira, 15 de agosto de 2016

MAIS UMA ARMA DE FOGO FORA DE CIRCULAÇÃO: GSA DO 16º BPM, PRENDEM HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA E DROGAS

do: Blog do 16º BPM/Sala Vipp
Por volta das 14:50 horas do dia 12/08/2016, após denúncia, o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão, prendeu em Flagrante Jhonatan Silva Oliveira, 20 anos de idade, no povoado mata do Brigadeiro, município de Mata Roma, pelo fato do mesmo está portando uma pistola de fabricação caseira, calibre 32, juntamente com uma porção média de substância similar a Maconha.

Segundo informações colhidas junto ao conduzido, ele foi responsável por vários assaltos a mão armada ocorrido na cidade de Chapadinha e região. O mesmo foi entregue juntamente com a arma e a substância apreendida ao plantão central da delegacia de Policia Civil da cidade de Chapadinha, para as providencias as quais o caso requer. A pistola que Jhonatan portava, é semelhante as pistolas originais, ou seja, uma arma de alto pode de fogo, mas os bravos Policiais Militares do 16º Batalhão estão diuturnamente no combate a todas as espécie de crimes.

Homem e morto no centro em Santa Quitéria

Um homem identificado apenas como "Pingo", foi assassinado na avenida Santos Dumont, em frente ao ponto de moto táxi em Santa Quit...