segunda-feira, 8 de agosto de 2016

É muita Cara de Pau: Lidiane Leite está de volta a Bom Jardim

lidiane
por
O Blog do Gilberto Leda publicou, que a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, está de volta à cidade. E fazendo política.Na sexta-feira (5) ela reapareceu para participar da convenção do PRP, que oficializou Wladia Barros como candidata a prefeita.
E discursou.
“Estou feliz de estar de volta, de poder vir até Bom Jardim porque eu estava proibida. Eu não podia vir aqui, eu estava usando tornozeleira e vocês têm conhecimento disso, aliás o Brasil todo tem conhecimento disso. Então, estou muito feliz de estar de volta, provando minha inocência, ganhando minha liberdade. Estou aqui com vocês e vamos pra batalha”, disse.
Lidiane Leite pode voltar a Bom Jardim beneficiada por duas decisões judiciais: uma delas autorizou a alteração do seu domicílio oficial para a cidade que ela administrava; a outra, a substituição da tornozeleira eletrônica por recolhimento domiciliar noturno.
Há quem diga na cidade que o próximo passo é reassumir a prefeitura.

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...