quinta-feira, 4 de agosto de 2016

EQUIPE ÁGUIA DO 16º BATALHÃO PRENDEM DUPLA COM ARMA E SUSPEITA DE PRATICAR VÁRIOS CRIMES EM CHAPADINHA

Mailso, o menor e a arma
Do: Sala Vipp/ !6º BPMOntem (03/08/2016), por volta das 19h50min, um dos componentes da Equipe Águia (Policiamento de Motos) do 16º Batalhão foi informado via telefone que uma dupla acabara de praticar um assalto a pedestre em um bairro de Chapadinha. De imediato os Policiais Militares começaram a fazer rondas no intuito da captura dos referidos suspeitos.
Ao encontrar dois suspeitos que se assemelhavam com as características repassadas pela vitima, foi feita um minuciosa revista em ambos, sendo encontrado de posse de um deles uma Garruncha de fabricação caseira, portada por Mailson Garcês de Abreu, 23 anos de idade, residente no bairro Novo Castelo; além de uma moto Fan de cor preta, sem placa, sem documentos e toda adulterada. O outro ocupante tratava-se de um menor de idade, também residente naquele bairro.
Moto Fan encontrada com a dupla
Os suspeitos, juntamente com a arma e a motocicleta, foram conduzidos até o plantão central da delegacia de Policia Civil de Chapadinha para as providencias cabíveis e possível reconhecimento de vitimas, já que houve alguns assaltos na cidade de meliantes com as mesmas características.