b

b

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Monstruosidade, em Pedro II uma criança de um ano e três meses foi encontrada despida e estuprada em um terreno baldio, ela foi muito machucada

                      
Um crime monstruoso aconteceu na madrugada deste domingo (07) e chocou a população da cidade de Pedro II Piaui.  Uma criança de 1 ano e 3 meses foi encontrada por populares na manhã deste domingo em um terreno baldio no bairro santa fé, a criança estava despida, ensanguentada, com hematomas em todo o corpo e o mais grave com sinais de violência sexual.

De acordo com as informações a mãe da criança teria deixado a menor na companhia da avó e de uma outra irmã da mãe, a avó acordou com um barulho e sentiu falta da criança, isso foi por volta das 02:00hrs da madrugada, a mesma entrou em desespero e percebeu que a janela do quarto teria sido quebrada, a avó pediu ajuda dos vizinhos e começaram a procura pela a criança.


Ainda na madrugada o conselho tutelar foi acionado e começaram a fazer as diligencias. Só por volta das 07:30min da manhã é que a criança foi encontrada por uma senhora que passava próximo ao local em um terreno baldio , distante da casa da vitima aproximadamente uns 700 metros. No local havia marcas de sangue, preservativos e uma suposta roupa da criança.


Uma moradora da região falou a nossa reportagem que a criança estava chorando, sem roupas, ensanguentada e com sinais de violência sexual. A mesma foi socorrida por populares e encaminha ao hospital municipal, devido a gravidade, a criança foi transferida para Teresina. Nossa reportagem ouviu também uma senhora que mora próximo de onde a menor foi encontrada, a mesma nos relatou que o local é ponto de encontro de usuários de drogas.

O autor ou autores desse crime monstruoso não foram identificado. O caso está sendo investigado pela policia e acompanhado de perto pelo conselho tutelar por se tratar de uma menor.Fonte: FM Imperial de Pedro II