segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Polícia apreende mais de 90 kg de drogas em operação na BR-010

Equipes do Grupo de Policiamento Tático de Imperatriz em atuação na cidade de Porto Franco, na BR 010, no Km-156, por volta das 1h30 de ontem, abordaram um veículo Agile, de placas NMY-1219, conduzido por Paulo Henrique Moreira dos Santos, de 24 anos, com mais duas pessoas não identificadas, transportando cerca de 92 kg de droga. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que auxiliou nos trabalhos, foram apreendidos 80 kg de maconha, 12 kg de crack e 2 kg de cocaína.
Ainda segundo informações da PRF, até o momento não se sabe qual seria a origem da droga. As pessoas flagradas com o transporte de entorpecentes foram conduzidas, ainda na madrugada de ontem, até a Delegacia de Porto Franco.
Já em Balsas, três jovens foram baleados no bairro Nova Trisidela, em Balsas. A ação aconteceu na Rua João Ribeiro no fim da tarde de sexta-feira (22). As vítimas foram identificadas como Tony Anderson de Sena Barbosa, de 25 anos; Marquel Borges Rodrigues da Silva, de 21 anos, e um adolescente de 17 anos. Os três estavam sentados em uma calçada quando, segundo a polícia, um carro chegou e duas pessoas efetuaram os tiros contra as vítimas, que foram socorridas e encaminhadas para hospital de Balsas. A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas na cidade.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...