domingo, 24 de agosto de 2014

FORÇA TÁTICA DO 16º BATALHÃO FAZ GRANDE APREENSÃO DE DROGAS

Sidoca
Como parte da filosofia de comando do 16º Batalhão, em repreender a venda e o consumo de drogas na cidade de Chapadinha, uma equipe da força Tática de Chapadinha fez na noite de sabado (23) a prisão em flagrante de um dos principais traficantes da cidade de Chapadinha, o mesmo atuava no bairro Campo Velho e há muito tempo vinha sendo monitorado pelo serviço de inteligência do 16º Batalhão.


material preso com o traficante
Sidoca com é conhecido foi preso com uma vasta quantidade de Crack e Maconha, uma balança de precisão, uma moto XRE de 300 cilindradas, juntamente com o traficante foi apreendida uma menor, que se diz ser sua companheira, e dentro da bolsa da mesma e que foi encontrada as substancias entorpecentes, os dois foram apresentados no plantão central da Delegacia de Chapadinha para as providencias cabíveis.

Com a prisão de Sidoca, deixa de circular uma grande quantidade de drogas em chapadinha, ja que o mesmo era um dos principais traficantes da cidade, e quem fazia o abastecimento de crack daquela região. O Blog parabeniza a todos os Policiais Militares envolvidos nesta operação.

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...