quarta-feira, 20 de março de 2024

Homem que estuprou duas crianças em Bacabal é preso na zona rural de São Luís




Um homem de 59 anos foi preso, nessa terça-feira (19), no bairro Distrito Industrial, na zona rural de São Luís, por abusar sexualmente de duas crianças de 8 e 11 anos em Bacabal, cidade a 248 km da capital maranhense.

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio da Operação Átria. De acordo com as investigações, os crimes aconteceram em 2022, no povoado Bom Princípio, na zona rural do município.

O suspeito atraia as vítimas para a residência do filho e as ameaçava para praticar os abusos. O caso foi denunciado à Polícia Civil, que deu início às investigações.

Segundo a polícia, após uma troca de informações com a Delegacia Especial da Mulher de Bacabal, o suspeito foi localizado em São Luís. Após ser preso, ele foi encaminhado para o Sistema Penitencário de São Luís, onde ficará à disposição da Justiça.

Ele deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no art. 217-A do CPB (ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 anos. Pena - reclusão, de 8 a 15 anos de reclusão).

Via Gilberto lima 

Nenhum comentário:

Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Lagoa Grande do Maranhão; ele fazia críticas à gestão municipal

Um homem conhecido como “Véi”, um líder comunitário com participação destacada nas redes sociais, foi assassinado a tiros em Lagoa Grande do...