quinta-feira, 21 de março de 2024

Mulher é assassinada a facadas pelo marido na frente dos filhos em Presidente Dutra



Uma mulher identificada como Maria Zeneide Soares, de 39 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo marido em Presidente Dutra, a 352 km de São Luís. O assassino, um homem de 54 anos, foi preso nessa quarta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, o assassino não aceitava o fim do relacionamento e não tinha histórico policial de violência.

Há uma semana, a vítima teria sido ameaçada de morte por ele com uma faca, mas não chegou a procurar ajuda da polícia. Somente três dias antes do crime, a mulher procurou apoio de familiares.

Maria Zeneide foi morta com diversos golpes de faca na frente dos dois filhos mais novos do casal.

À polícia, após o crime, o suspeito alegou que matou a companheira para que ela não fosse "de mais de ninguém". Após o crime, ele teria tentado fugir para uma área de matagal e tentado contra a própria vida.

O assassino chegou a se ferir no pescoço e abdômen, mas foi resgatado e levado para o Hospital Municipal de Presidente Dutra, onde está internado e sob custódia do Sistema Prisional.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar uma perícia no local do crime. O corpo da vítima foi removido e levado para ser periciado em Timon.

Maria Zeneide deixa cinco filhos, sendo que quatro deles são do seu casamento com o agressor e um outro é fruto de um relacionamento anterior.

Via Gilberto lima 

Nenhum comentário:

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...