sábado, 20 de agosto de 2022

Guerra de facção deixa dois mortos em Morros, foi preso um acusado de participar no homicidio ocorrido em frente a UPA de Chapadinha


Na manhã de hoje (20/08) um duplo homicídio ocorreu no município de Morros, onde dois homens foram mortos a tiros, um identificado como Goiano de Coroata, e o outro identificado como Francisco das Chagas Santos Lopes (Chaguinha) oriundo da cidade de Santa Quitéria.

Durante as operações foi preso E. da S. A,  que foi baleado no braço e depois foi preso ele é acusado de participação no homicídio ocorrido em frente a UPA de Chapadinha.

Chaguinha dos Furões

Segundo informações os homicídios deram-se por conta de guerra de facções. Foi apreendido um veiculo modelo GOL com placas de Chapadinha. Chaguinha um dos homens mortos saiu a cerca de três meses da prisão.

O preso E. da S. A. possui mandado de pisão por suspeita da  participação no homicídio e na tentativa de homicídio ocorrido em frente a UPA de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...