sábado, 20 de agosto de 2022

Guerra de facção deixa dois mortos em Morros, foi preso um acusado de participar no homicidio ocorrido em frente a UPA de Chapadinha


Na manhã de hoje (20/08) um duplo homicídio ocorreu no município de Morros, onde dois homens foram mortos a tiros, um identificado como Goiano de Coroata, e o outro identificado como Francisco das Chagas Santos Lopes (Chaguinha) oriundo da cidade de Santa Quitéria.

Durante as operações foi preso E. da S. A,  que foi baleado no braço e depois foi preso ele é acusado de participação no homicídio ocorrido em frente a UPA de Chapadinha.

Chaguinha dos Furões

Segundo informações os homicídios deram-se por conta de guerra de facções. Foi apreendido um veiculo modelo GOL com placas de Chapadinha. Chaguinha um dos homens mortos saiu a cerca de três meses da prisão.

O preso E. da S. A. possui mandado de pisão por suspeita da  participação no homicídio e na tentativa de homicídio ocorrido em frente a UPA de Chapadinha.

Nenhum comentário:

Jovem sofre tentativa de homicídio durante festa em Chapadinha

Nas primeiras horas de hoje (20), um homem identificado por J. A. F., 22 anos anos de idade, residente na Vila Liberdade,  sofreu uma Tentat...