sábado, 20 de agosto de 2022

Identificado homem que matou empresário na Ponta d'Areia, em São Luís

                          
Após matar o empresário, assassino fugiu. O vereador Beto Castro, que estava no local do crime, ao lado do assassino, chegou a homenagear o empresário na Câmara de São Luís

Já está identificado o assassino do empresário João Bosco Sobrinho, morto a tiros na entrada do edifício Tech Office, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia, em São Luís, na tarde dessa sexta-feira (19).
Trata-se do homem conhecido como Júnior. Ele é filho do diretor do Jornal Itaqui-Bacanga, César Cutrim.

O pai, sem saber que o crime havia sido cometido pelo filho, chegou mesmo a publicar a notícia sobre o assassinato no portal.

Após o crime, Júnior desligou o celular e está foragido. A polícia continua diligenciando para localizar e prender o assassino.

O assassino em fuga. Ele está sendo procurado pela polícia

O crime
O empresário João Bosco Pereira Oliveira Sobrinho, de 46 anos, que trabalhava no ramo alimentício, foi morto a tiros, na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 14h30, na porta de entrada do edifício Tech Office, na Avenida dos Holandeses, na Ponta d´Areia, em São Luís. Ele foi atingido por três tiros na cabeça e tórax.



O vereador Beto Castro estava com o empresário e o assassino. Em imagens de vídeo, o assassino aparece caminhando ao lado do vereador. O empresário assassinado aparece logo atrás. Em dado momento, o assassino saca a arma da mochila e dispara contra o empresário, que morreu no local.

De acordo as informações repassadas por testemunhas, antes dos disparos houve uma discussão entre o empresário e o assassino por conta de uma dívida financeira.

Com informações do Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...