terça-feira, 27 de julho de 2021

Criança morre e pai tem queimaduras graves em incêndio de casa no interior do MA

Uma criança morreu e o pai teve queimaduras graves no incêndio de uma casa na localidade Fazenda Baixa, na zona rural de Fortaleza dos Nogueiras, a 711 km de São Luís, no domingo (25).


As vítimas foram identificadas como Ana Thais Silva Pereira, de 4 anos, que morreu carbonizada, e Jorge dos Santos Pereira, de 24 anos, que ficou com queimaduras em várias partes do corpo.
O homem foi levado em uma ambulância para o hospital da cidade. Segundo relato dos profissionais da saúde Jorge Pereira teve lesões de todos os graus.

No local do incêndio, a PM encontrou o corpo carbonizado da criança Ana Pereira. Sua mãe, Maria Luciene Santos Da Silva, relatou que saiu de casa para resolver alguns problemas. Ao retornar, encontrou a sua residência em chamas e seu marido estava com o corpo parcialmente queimado e que no interior estava sua filha carbonizada.

A casa era feita de palhas. Ao lado da criança havia uma lamparina que estava deteriorada pelo fogo. Em estado choque, o marido falava que tentou salvar a filha, mas não conseguiu.

Diante dessas informações foi confeccionado boletim de ocorrência e entregue à Polícia Civil para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...