quinta-feira, 22 de julho de 2021

Após realizar assalto a mão armada na zona rural, trio é preso pela Policiai Militar em Chapadinha

 


Ontem (21/07) por volta das 21h40min Policiais da Equipe Águia do 16º BPM foram informados via  telefone que alguns elementos em um veículo Classic de cor vinho teriam cometido um roubo no povoado próximo à chapadinha onde foi efetuado alguns disparos de arma de fogo contra a vítima. Após localizado os suspeitos em Chapadinha e feito um acompanhamento tático, um ocupante do veículo efetuou disparos contras os Policiais, os indivíduos foram capturados, sendo 02 (dois) homens e uma mulher, com eles fora encontrado armas de fogo e armas brancas. 

Quando a equipe avistou o carro com as características informadas, os suspeitos empreenderam fuga em alta velocidade, onde a guarnição fez o acompanhamento tático em uma rua da cidade, com sinais sonoros e luminosos ligados.  Um dos indivíduos que se encontrava no banco traseiro do carro efetuou um disparo de arma de fogo contra a Guarnição, a Equipe com o objetivo de sanar aquela injusta agressão revidou.
O veículo parou vários metros depois, a guarnição após utilizar de técnicas policiais de aproximação até chegar ao veículo constatou terem 03 (três) indivíduos no interior do automóvel, sendo que um dos ocupantes teria sido alvejado na altura do ombro. 

A equipe socorreu o indivíduo alvejado levando ao hospital da cidade, onde após ser examinado pelo médico foi constatado que o disparo não teria atingindo nenhum órgão vital sendo assim apenas de raspão. 

Foram apreendidos: 01(uma) Arma de Fogo tipo Garruncha Calibre 0.28, 01(uma) Espingarda tipo Bate bucha, 01(uma) Faca tipo Punhal cabo preto, 01(uma) Faca cabo Branco, 01(ma) Munição calibre 0.28, 01 (um) Carro Classic de cor vinho Placa NMZ 1334, 01 (um) Relógio de pulso, 01(um) Celular LG K12, 01(um) Celular LG K41, 01(uma) Lanterna e R$ 12,00 (doze) em espécie. 

Os elementos foram conduzidos e apresentados a Delegacia de polícia Civil de Chapadinha,  para as providências. 

Nenhum comentário:

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...