sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Motorista com sintomas de embriagues alcoólica perde o controle do veiculo, atropela 04 pessoas e uma veio a óbito no local

Na tarde de ontem (05.12), um grave acidente foi registrado na Avenida Ataliba Vieira de Almeida no bairro da corrente em Chapadinha, o condutor do um veiculo modelo PRISMA placa PSR-3759 Levi Diolandra da Silva, em visível estado de embriagues alcoólica, perdeu o controle do veiculo e atropelou quatro pessoas que estavam sentados em frente a uma residencia, onde o Sr. José Alves Monteles veio a óbito no local. Equipes da Policia Militar e da Guarda Municipal chegaram rápido e evitaram o linchamento do condutor por  populares.
Ao chegarem no local do acidente Policiais Militares e da Guardas Municipais de Chapadinha evitaram um principio de linchamento por parte de populares que ali se encontravam ao condutor do veiculo. Além de uma vitima fatal, uma criança de 06 anos ficou em estado grave e foi transferida com urgência para a cidade de São Luis, outras duas foram atendidas e levadas para a UPA em Chapadinha. 

O veiculo modelo Prisma de placa PSR-3759 conduzido por Levi Diolandra da Silva ficou parcialmente destruído com o impacto, o condutor foi conduzido e entregue na delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para as providências que o caso requer.



Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...