quarta-feira, 15 de maio de 2019

Drogas são apreendidas na residência de uma das vitimas de homicídio hoje em Chapadinha

Policiais Militares e Civis de Chapadinha, ao investigar a possível autoria de um duplo homicídio ocorrido nesta cidade na manhã de hoje (15/05), onde foram vitimados Paula Andréia Silva Gomes, residente na Rua Idalina Mendes, s/n - Recanto dos Pássaros, e Silbane Conrado da Silva, residente na Travessa da Alegria, bairro Aparecida, quando os Policiais chegavam nas proximidades da residência de Paula, Ariel Monteiro das Neves ao avistar as viaturas empreendeu fuga, sendo capturado logo em seguida.  

Após ser capturado a equipe de policiais procederam uma revista no interior da residência de paula, onde foram encontrados: 70 gramas substâncias similar a crack, 37 gramas de substâncias similar a Cocaina, Uma Balança de precisão, 04 quatro aparelhos celular e uma TV. Ariel Monteiro das Neves foi conduzido juntamente com todo o material apreendido, e entregue na delegacia de Policia Civil de Chapadinha, para as providências cabíveis.

Nigerianos são achados no fundo de navio cargueiro no Maranhão

Segundo a Capitania dos Portos, o grupo de cinco homens viajava de forma clandestina em um compartimento que direciona o leme da embarcação...