quarta-feira, 15 de maio de 2019

Maiores informações sobre o duplo Homicídio ocorrido hoje em Chapadinha

O Blog Sala Vipp vem atualizar as informações sobre o duplo Homicídio ocorrido agora pela manhã na Rua 31 de Março no Bairro Recanto dos Pássaros em Chapadinha, onde dois motoqueiros efetuaram vários disparos de arma de fogo contra um homem até o momento identificado como Silbane, e uma mulher conhecida como Paula Adrea "Paula do Kaká", os dois foram surpreendidos quando transitavam em uma moto BROS de cor vermelha, os dois não resistiram a gravidade dos ferimentos e vieram a óbito no local.

Segundo informações extra oficiais, o crime que tem características de acertos de contas, foi feito por encomenda, Paula já teve passagens por tráfico de drogas, e recentemente era apontada como possível mandante de um assassinato ocorrido em Chapadinha. Em conversa com os Policiais que atenderam a ocorrência, estes nos informaram que após cometer o duplo homicídio os assassinos evadiram-se do local tomando rumo ignorado.

Muitos Curiosos estão no local do crime, os corpos já foram removidos ao necrotério publico da cidade para as providências cabíveis, e posteriormente ser entregue as famílias para os velórios. Buscas e diligências com várias equipes das Policiais Civis e Militar estão sendo realizadas no intuito da identificação e prisão dos autores.

Guardas municipais agora podem ser incorporadas ao sistema de segurança do Maranhão

Guarda Municipal de Caxias Maranhão Durante a sessão desta quarta-feira (17), a Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou em primeiro turno...