terça-feira, 19 de março de 2019

Padrasto é preso acusado de estuprar enteada de 11 anos em Codó

Policiais militares da cidade de Codó prenderam, na manhã de segunda-feira (18), o homem identificado como Manoel Vieira dos Santos, acusado de estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal, com pena que pode chegar a 15 anos de prisão.
Pelas informações da PM, a menina de iniciais N.A.M, de 11 anos, foi violentada sexualmente na última terça-feira (12). Ela é filha da esposa do estuprador.

O Serviço de Inteligência do 1º BPM, ao receber a denúncia, deslocou-se à residência dos envolvidos, juntamente com o Conselheiro Tutelar, Francisco de Sousa Pereira, que ouviu a criança. Ela confirmou que a denúncia era verdadeira.
A menor relatou ao conselheiro que o acusado já havia tentado outra vez, mas que nessa última o fato havia sido consumado.
A vítima está sob guarda do Conselho Tutelar e o acusado foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as providências necessárias.

Em Chapadinha, Homem morre ao colidir com moto em um muro na BR 222

Foto ilustrativa  Nas primeiras horas de hoje (04), um homem identificado por Francisco Ferreira Nobrega, de 63 anos de idade, quando pilota...