segunda-feira, 18 de março de 2019

Residência dos Guardas Municipais recém Noeados e alvo de Atentado em Magalhães de Almeida

                                                              Foto Arimatéa Almeida
Na madruga de ontem (18.03 2019) por volta das 00h00min, o local alugado para servir de residência aos Guardas Civis Municipais da cidade de Magalhães de Almeida, que foram empossados, foi alvo de um atentado. Uma pessoa ainda não identificada, se aproveitando do horário tardio, jogou um coquetel molotovi na residência, tendo atingido os guardas que estavam dormindo na varanda da casa.
Os Policiais Militares de serviço naquela cidade foi acionada, e de imediato fez o levantamento da situação, dando apoio necessário, assim como a guarnição da Guarda Civil Municipal de São Bernardo/Ma. Os feridos foram encaminhados ao hospital daquela cidade. Vale ressaltar que os guardas estão acomodados por conta própria naquela cidade e não dispõe de alojamento, muito menos, comando da Guarda. O sindicato da categoria foi informada da situação dos Guardas, sendo que serão enviados representantes da classe para acompanhar o caso.

Em conversa com um dos Guardas Civis recém nomeados, o mesmo me relatou que todos estão apreensivos diante do atentado que sofrido aquele local.

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...