sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Em Buriti Operação Conjunta entre Policia Militar e Civil resulta na apreensão de grande quantidade de Armas de Fogo e desmanche de Fábrica clandestina de fabricação das mesmas

Ontem (29/11) em uma Operação Conjunta entre Policiais Militares e Civis, resultou na apreensão de uma grande quantidade de Armas de Fogo, no povoado São Félix, zona rural de Buriti - MA, foram apreendidas 15 (quinze) armas de fogo em duas uma residência situadas naquela localidade, além de vários canos, coronhas e vasto material para a fabricação de armas de fogo artesanal. Foram presos em flagrante Antônio José da Silva Batista e Luciani dos Santos.


Na residência de Antônio José da Silva Batista, 09 (nove) espingardas bate bucha; 08 (oito) canos de espingarda; 04 (quatro) coronhas, que após averiguação foi constatado que no local funcionava uma fabrica clandestina de armas de fogo, já na residência de Luciani dos Santos foi encontrado:  06 (seis) espingardas bate bucha; 19 (dezenove) canos de espingarda e  01(uma) coronha, e constato que no local funcionava outra fabrica clandestina de armas de fogo.

Esta apreensão foi resultado de uma investigação, e de posse de Mandado Judicial, foi realizado a Operação e feito esta Apreensão de armas de fogo e materiais para fabricação, os Presos foram conduzidos e entregues juntamente com todo o material apreendido na delegacia de Polícia Civil daquela cidade, para que sejam tomadas as providências atinentes ao caso.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...