terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Urgente! Polícia prende assaltantes de banco fortemente armados em caminhão baú na cidade de Santa Luzia do Paruá; um morreu e 12 estão feridos


Um caminhão baú, com cerca de 15 assaltantes, foi abordado por policiais militares da cidade de Santa Luzia do Paruá, por volta de 23h de segunda-feira (03). O motorista e dos assaltantes foram presos logo na abordagem. Eles revelaram que estavam resgatando o bando que participou do assalto ao Banco do Brasil em Bacabal. O restante da quadrilha ficou trancada no baú, que só abre por fora.

Os policiais dispararam tiros contra o baú e um dos assaltantes morreu. 12 estão feridos dentro do baú. EleS já teriam confessado aos policiais que participaram do assalto ao BB de Bacabal.

Com os assaltantes, foram apreendidas armas de grosso calibre e sacos, onde pode estar parte do dinheiro roubado do BB. Entre as armas apreendidas, está uma metralhadora .50, que derruba até helicóptero.

A suspeita inicial é de que sejam os assaltantes que tocaram o terror em Bacabal, entre a noite de domingo (25) e madrugada de segunda-feira (26) quando assaltaram mais de R$ 90 milhões de uma distribuidora do Banco do Brasil.

Desde então, eles estariam escondidos no matagal daquela região e teriam se aproveitado que a polícia deu um recuo estratégico na caça aos bandidos.

Segundo relatos de PMs, existe uma grande quantidade de dinheiro dentro do baú. A quadrilha teria retornado a Bacabal para pegar o restante do dinheiro roubado durante o assalto.



Via Gilberto Lima

Mulher é agredida pelo ex companheiro em Mata Roma

No Maranhão, A violência contra as mulheres está aumentando a cada dia que se passa, na madrugada de hoje (18), k. N. R. teve a sua residênc...