sábado, 6 de outubro de 2018

Dupla morre em confronto com Policiais Militares em Bom Jardim

Dois bandidos, moradores de Santa Inês, praticavam assaltos na zona rural de Bom Jardim quando foram abordados e baleados na troca de tiros.
Os criminosos Cássio Silva Reis, de 19 anos, e Francinilton Silva dos Santos Júnior, de 18 anos, morreram em confronto com policiais militares na noite de quinta-feira, 4, no povoado Zé Boeiro, zona rural de Bom Jardim. Com os bandidos foram encontrados um revólver calibre 38, munições, celulares e uma motocicleta Titan 150 azul, de placa NXH-7397.

De acordo com informações da polícia, a dupla estava praticando assaltos em uma moto, utilizando arma de fogo, na noite de quinta-feira (04). Três mulheres foram apontadas como vítimas dos suspeitos. 
Uma guarnição da PM foi acionada e durante perseguição aos suspeitos, um deles, que estava na garupa, atirou contra os policiais, que revidaram e alvejaram os dois. Eles morreram no local, à margem da rodovia.


Homem sofre tentativa de homicídio em Anapurus

Na tarde de hoje (28), mais uma Tentativa de homicídio ocorreu na cidade de Anapurus, onde B. dos S. V., 32 anos de idade foi atingido com u...