sábado, 6 de outubro de 2018

Polícia apreende 40 quilos de maconha em ônibus da Transbrasiliana em Porto Franco

Policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (Senarc/ITZ) apreenderam 64 de maconha, pesando aproximadamente 40 kg. A apreensão ocorreu na BR-010, na área do município de Porto Franco no momento em que os policiais realizavam abordagens aleatórias de veículos no bojo de operação do período eleitoral.
Ao verificar o bagageiro de cargas despachadas de um ônibus da empresa Transbrasiliana, que fazia a rota Goiânia/São Luís, foi encontrada a grande quantidade de entorpecente. O ônibus iria fazer escala na cidade de Imperatriz, destino final da carga, segundo informações preliminares.

Em razão de o entorpecente ter sido encontrado em meio às bagagens despachadas, sem possibilidade de identificar o transportador, nenhuma pessoa foi presa.

Segundo a polícia, investigações posteriores serão realizadas visando a identificação dos envolvidos.

As equipes da Polícia Civil permanecerão realizando operações ostensivas até o término do período do 1º turno das eleições gerais, visando coibir crimes eleitorais e outros delitos.

Via Gilberto Lima

Justiça anula nomeações de parentes no serviço público do Maranhão

A medida atendeu a pedido do Ministério Público estadual e atinge a administração direta e indireta, em todas as esferas de Poder do Estado ...