terça-feira, 10 de julho de 2018

Família é feita refém no rio Una, em Morros


Aquele velho e bom passeio pelas águas do rio Una, na cidade de Morros, virou isca para assaltantes e pânicos para os turistas. Foi exatamente o que aconteceu com uma família que terá seu nome preservado, neste último final de semana. 

Segundo informa o blog do Luis Cardoso, Uma família foi passar o sábado e domingo na cidade de Morros para desfrutar as belezas e passeios no rio Una, foi só chegar ao local apareceu um bando armado atirando para intimidar os turistas.

Membros da mesma família tiveram que entregar todos seus pertences aos bandidos e o patriarca do grupo quase teve uma bala alojada na cabeça. “Foram momentos de pânico e terror”, diz a mãe das crianças que se arrependeu e riscou Morros de seu mapa de final de semana.

A cidade turística vive um dos piores momentos por causa dos constantes assaltos, prejudicando o comércio daquela cidade, os donos e operadores de barcos.

Fonte Blog do Luis Cardoso

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...