terça-feira, 10 de julho de 2018

Família é feita refém no rio Una, em Morros


Aquele velho e bom passeio pelas águas do rio Una, na cidade de Morros, virou isca para assaltantes e pânicos para os turistas. Foi exatamente o que aconteceu com uma família que terá seu nome preservado, neste último final de semana. 

Segundo informa o blog do Luis Cardoso, Uma família foi passar o sábado e domingo na cidade de Morros para desfrutar as belezas e passeios no rio Una, foi só chegar ao local apareceu um bando armado atirando para intimidar os turistas.

Membros da mesma família tiveram que entregar todos seus pertences aos bandidos e o patriarca do grupo quase teve uma bala alojada na cabeça. “Foram momentos de pânico e terror”, diz a mãe das crianças que se arrependeu e riscou Morros de seu mapa de final de semana.

A cidade turística vive um dos piores momentos por causa dos constantes assaltos, prejudicando o comércio daquela cidade, os donos e operadores de barcos.

Fonte Blog do Luis Cardoso

Homem é linchado e morto após atirar no rosto de mulher, mantê-la ferida em casa e esfaquear parente, em Conceição do Lago Açu

Um homem, identificado como Raimundo Ferreira de Oliveira, 44 anos, foi linchado e morto por populares na cidade de Conceição do Lago Açu...