terça-feira, 10 de julho de 2018

Braço de Ferro Tomba, ao confrontar Policiais do BOPE-COSAR na zona rural de Brejo

Hoje (10.07), por volta das 06h00 da manhã, A Guarnição do BOPE-COSAR em missão na cidade de Brejo, se deslocou até o Povoado Acampamento, para averiguar uma informação de que o elemento Welington Lima Costa conhecido como "braço de ferro",estaria escondido em um casebre naquela localidade, Quando os Policiais chegaram no casebre, foram recebidos a tiros por Braço de Ferro, a guarnição ao revidarem a injusta agressão sofrida, alvejaram o elemento, que posteriormente veio a óbito.  


Welington Lima Costa, "Braço de Ferro" ameaçava vários moradores do referido povoado com a utilização de uma arma de fogo, segundo levantamentos Braço de Ferro seria comparsa de assaltantes de bancos que praticava roubos na região. O elemento acabou sendo alvejado e prontamente socorrido ao hospital mais próximo, que ao chegar ao Pronto Socorro foi constatado que o mesmo já estava em óbito. Com Braço de Ferro foi encontrado: 01 Revólver cal. 38, Marca Taurus, Nº 117756, 03 munições cal .38  intactas  e dois estojos do mesmo calibre.

Brandão assina nomeação de 600 policiais militares no Maranhão

por Jorge Aragão Conforme havia prometido, o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), reforçou a Segurança Pública, em especial a Políc...