terça-feira, 15 de maio de 2018

GSA do 16º Batalhão, efetua a prisão de Trio com 18 Kg de Maconha, 01 Pistola .40 e Crack

Francisco Itamar, André Luis e Edinalva Reis
Após várias investigações, hoje (15.05), o Grupo de Serviço Avançado do 16º Batalhão efetuou a prisão em flagrante de Francisco Itamar Silveira Moraes, 24 Anos de idade, André Luis Dias, 25 anos de idade e Edinalva Reis Moraes, 33 Anos de idades, com o trio foi encontrado uma mala contendo 18 (dezoito) Kg de Maconha, 300 (trezentos) Gramas de Crack e com Francisco Itamar encontrado 01 (uma) Pistola .40 com 07 (sete) munições intactas, além de um veiculo de marca Ford, modelo KA Placas NIC 0988 de Coroatá - MA.

A prisão ocorreu em uma residência localizada no bairro Cohab, próximo a estádio Municipal de Chapadinha, onde a droga estava sendo retirada e colocada dentro de um veiculo modelo KA, segundo informações André Luis e procedente da cidade de Coroatá já responde por assalto e formação de quadrilha, e toda a droga seria distribuída na cidade de Chapadinha, onde seria comercializada.

O trio juntamente com a droga, a arma de fogo e o material apreendido, será entregue na 3ª DRPC de Chapadinha - MA, para as que sejam tomadas as providências cabíveis. Com esta grande apreensão de drogas o GSA do 16º Batalhão dá um grande golpe no tráfico de drogas em nossa cidade, parabéns a equipe pelo belo trabalho.

Acusado de estupro, assaltos e tráfico de drogas é alvejado cinco vezes durante vaquejada no PI

Na quinta-feira (19), um homem identificado como Antonio José foi baleado por um segurança em uma vaquejada na zona rural da cidade de La...