terça-feira, 15 de maio de 2018

Acusado de tentativa de homicídio é morto a golpes de facão e faca pela população na zona rural de Santana

No ultimo domingo (13.05), um crime violento ocorreu na zona rural de Santana do Maranhão, um homem identificado  por Francisco Souza da Silva. com 23 anos de idade residente no povoado Boa hora, foi morto com vérios golpes de facão e faca, no povoado Riachão. Segundo informações repassada a redação do Blog, populares revoltados seriam os responsáveis pelo crime bárbaro. 

Francisco de Sousa é acusado de na mesma data tentar contra a vida do Sr. Francisco das Chagas Oliveira, de 34 anos, que relatou aos Policiais Militares que vinha com outra pessoa em uma estrada vicinal, quando foi atacado a golpes de faca pelo acusado. A vitima foi socorrida e levada ao hospital municipal para os primeiros socorros.
Armas usadas no Homicídio
Ao chegarem no local do homicídio, a Polícia Militar encontrou o corpo de Francisco Souza da Silva, já sem vida e com vários cortes e perfurações pelo corpo, o mesmo teve os pulsos cortados, um perfuração profunda no tórax, além de outros golpes. No local do homicídio foi encontrado um facão e uma faca, usados para praticar o crime, a polícia removeu o corpo ao necrotério para as providências cabíveis. 



Influencer acusada de estelionato no Piauí é presa com caminhonete roubada em Açailândia

Letice Maria Sousa Colasso já havia sido presa pela Polícia Civil do Piauí por estelionato Letice Maria Sousa Colasso, uma influeciadora que...