quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Resposta Rápida: Operação conjunta das Polícias Civil e Militar prende assassino de jovem em Urbano Santos


Hoje (04/01) por volta das 06h45mim populares encontraram o corpo de Thales Alves da Silva, 38 anos de idade, na estrada que da acesso a Barreirinhas, após investigação os Policiais foram informados que o possível assassino seria uma pessoa conhecida como "Baia", algum tempo depois foi feita a captura do mesmo, Leilton Monteles dos Santos, 28 anos, que na delegacia de Polícia Civil de Urbano Santos confessou a autoria do crime.
Thales Alves assassinado hoje
Um crime brutal aconteceu hoje na cidade de Urbano Santos - MA, onde Thales Alves da Silva, teve a vida ceifada possivelmente vítima de espancamento, e após tomar conhecimento e as providências relativas ao caso, Policiais Militares e Civis saíram colhendo informações onde foram informados que o principal do crime seria uma pessoa conhecida como "Baia". De posse da informação, foi feita diligências, e algum tempo depois conseguiram localizar o suspeito do referido crime.
Foi feita a condução de Leilton Monteles dos Santos (28 anos), até a delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde após investigação o acusado confessou a autoria do homicídio, "Baia" foi atuado em flagrante pelo crime de homicídio e ficara a disposição da justiça, Parabéns aos Policiais envolvidos na operação.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...