quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Homem é assassinato de forma brutal em Urbano Santos


Em Urbano Santos - MA, o corpo de uma pessoa conhecida como Thalisson, foi encontrado sem vida na estrada que liga aquela cidade a cidade de Barreirinhas, com marcas de espancamento, provavelmente causa de sua morte, segundo informações, Thalisson é morador do povoado Izidoro, zona rural daquele municipio.


marcas de cortes no rosto da vítima
Por volta das 06h45min, na estrada que da acesso a Barreirinhas, no bairro Liberdade em Urbano Santos, populares encontraram já sem vida o corpo do jovem conhecido Thalisson, residente no povoado Izidoro, o caso foi informado aos Policiais Civis e Militares de Urbano Santos - MA, que estiveram no local e tomaram todas as providências atinentes ao caso. Segundo policiais que atenderam a ocorrência,o corpo da vítima possuía várias escoriações, possivelmente provocada por espancamento.
 
Várias averiguações estão sendo feitas no intuito da descoberta do autor (es) deste brutal assassinato, a qualquer momento maiores informações sobre o caso.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...