terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Policial civil do Maranhão morre afogado em piscina de sítio em Teresina



O policial civil do Maranhão e tatuador Aydon Aristóteles morreu ,na tarde desse domingo (10), em um sítio localizado na zona Sul de Teresina. O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e confirma que a vítima se afogou em uma piscina.

Na rede social Facebook amigos e familiares de Aydon lamentam sua morte e dizem que estão “sem acreditar”. As informações iniciais são de que o afogamento ocorreu durante uma confraternização.
A direção do IML que foi colhido material do corpo da vítima para exame toxicológico, que deve apontar se o policial estava embriagado ou se teria feito uso de alguma substância psicotrópica antes de se afogar.
“Estou em choque com a notícia de falecimento de Aydon. Não dá para acreditar”, diz uma amiga. “O tempo necessário para toda esta dor ir embora é ainda indeterminado, mas todos os dias em que a coragem de seguir em frente vencer a tristeza devem ser devidamente comemorados”, postou um familiar no perfil do Facebook do policial.
Ayldon era casado e tinha uma filha. Ele já foi policial militar, lotado na cidade de Corrente.
A diretoria de esportes da Associação dos Policiais Civil do Piauí emitiu nota de pesar lamentando o falecimento de Aydon.
“É com muito pesar que a Diretoria de Esportes da APOCEPI e todos os times do Torneio de Integração da Polícia Civil do Piauí  manifestam seu mais profundo pesar pelo falecimento do senhor Aydon”, diz a nota.

(Do cidadeverde.com)

Incêndio em pousada de Porto Alegre mata 10 pessoas

Outras 11 ficaram feridas com as chamas em prédio da avenida Farrapos Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre | Foto: Dalv...