segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Adolescente é sequestrado e padrasto é morto por bandidos em São Luís


Um adolescente de 15 anos foi raptado dentro de casa por integrantes de uma facção criminosa, no bairro do São Raimundo, em São Luís. Segundo a mãe do menor, que não quis ser identificada, quatro homens invadiram a casa na sexta-feira (17), por volta das 20h, procurando pelo irmão do adolescente.

O irmão do rapaz, que se chama Leonardo, tem envolvimento em crimes e era procurado pelos bandidos para acerto de contas. Ao chegarem na casa, a quadrilha achou que o adolescente fosse Leonardo.
O padrasto do jovem, identificado como Wellington Carlos de Jesus Costa, de 40 anos, tentou intervir e explicar a confusão, mas os criminosos reagiram com tiros, matando o homem.
O adolescente foi levado pelo grupo para a Reserva da Aeronáutica, próximo ao Parque da Independência, e não foi mais localizado desde então.
No bairro, vizinhos evitam falar sobre o assunto, com medo de represálias. Equipes policiais agora buscam pelo adolescente e pelos envolvidos no homicídio.
De acordo com o delegado Felipe Freitas, da Delegacia de Homicídios, o jovem levado pelos criminosos não tem antecedentes criminais.

do MA 10

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...