segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Após tentativa de estupro, grávida é morta a facadas em hotel de Santa Inês


Nesse sábado (18), uma mulher grávida de 3 meses, identificada como Daiane Costa Gomes, 19 anos, foi assassinada a facadas, após ser atacada por um hóspede do hotel onde trabalhava como recepcionista, em Santa Inês.

Segundo a polícia, Ivanildo Ribeiro, de 40 anos, que estava hospedado no hotel, tentou estuprar a jovem durante a madrugada desse sábado. A vítima lutou com o homem e foi esfaqueada.
Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar ao portão do local e pediu socorro. Pessoas que estavam no Terminal Rodoviário de Santa Inês, localizado em frente ao estabelecimento, ouviram os gritos e socorreram a vítima.
O portão de ferro, que estava trancado, foi arrombado e a jovem foi socorrida e levada para um hospital de Santa Inês.
Enquanto isso, um grupo de homens arrombou a porta do quarto onde o homem estava e o arrastou para fora do hotel, onde ele foi linchado até a morte. Daiane chegou ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
A Polícia Civil de Santa Inês está apurando o caso. O dono do hotel, funcionários e hóspedes foram ouvidos por policiais. Até o momento, a única informação sobre o assassino que foi divulgada é de que ele morava em Maracaçumé. De acordo com a polícia, Daiane era natural de Paragominas, no Pará, para onde seu corpo foi levado. Ela estava morando há apenas três meses em Santa Inês.

Do Blog do Neto Ferreira

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...