segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

SEXO FRÁGIL? Pistolera executa homem em Campestre


Roberto foi executado com 3 tiros por uma pistoleira
Até então visto como o "sexo frágil", a realidade agora é outra. 

Na região Tocantina, é crescente a onda de crimes praticados por mulheres. Não é raro a presença na delegacia Regional de Imperatriz com um vasto currículo no crime, como: assaltos, roubos, , trafico de drogas e agora também o crime de pistolagem. 


Na cidade de Campestre-MA, cidade localizada a 80 quilômetros de Imperatriz e a 712 da capital, registrou um dos atos mais cruéis e sem chances de defesa que o crime pode registrar, a pistolagem. 

Um jovem conhecido por Raimundo dos Santos (35), foi executado na noite de ontem (15), num bar localizado na periferia da cidade. "Uma mulher desceu da moto e deferiu 3 balaços contra o homem", descreveu uma testemunha.

A vítima morreu no local.

A polícia ainda realizou rondas para localizar os suspeitos, mas até o momento a unica informação nos registros policiais é que o autor dos disparos foi uma mulher. 

Fonte: Blog do HoldeArruda

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...