sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Trio é preso com arsenal de armas de fogo em São Luís; um dos envolvidos já praticou homicídio em Bacabal


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, que tem à frente o delegado Carlos Alessandro, deu cumprimento, na tarde desta sexta-feira (13), a dois mandados de busca e apreensão domiciliar [no fundo da Choperia Marcelo] no bairro Forquilha, em nossa capital, onde foram presos Marcelino Maciel Neto, Jornandes da Silva Maciel e Suamy da Silva Maciel.
O conduzido Suamy [no centro da foto] já foi preso por tráfico de drogas, no ano de 2016, no município de São Luís Gonzaga do Maranhão.

Marcelino [terceiro da esquerda para à direita] responde a processo criminal por homicídio ocorrido no ano de 2013, em Bacabal.

Durante a operação policial, foram apreendidas 8 (oito) armas de fogo, sendo: 04 espingardas, calibre 12; 01 rifle, calibre 38; 02 revolveres, calibre 38 e 01 pistola Glock, calibre 40, com numeração suprimida.
P

Urgente: Duas pessoas baleadas no bairro na noite de hoje

Mais uma vez o bairro do Japão/cartepilar é palco de violência em Chapadinha, no início da noite de hoje (28), onde indivíduos armados e cir...