segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Em Tutoia um homem foi executado a tiros em um bar da cidade

No fim da tarde deste sábado (17/12) por volta das 17 horas ocorreu um homicídio no município de Tutoia (MA), a cerca de 120 KM de Parnaíba (PI), ao norte do estado do Maranhão. Um homem que se encontra foragido; identificado por “Paulinho da Oficina” executou com vários tiros um homem de nome Rômulo Leonardo Coutinho.
Informações dão conta de que o crime ocorreu no “Bar da Tina” na cidade de Tutoia, onde a vítima não resistiu e morreu rapidamente. Uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o local do crime e em seguida fez buscas no endereço do acusado, mas ele não foi encontrado e encontra-se foragido.


A notícia nas redes sociais (Whats App) informam que o acusado pode estar fugindo porque matou um pai de família. A polícia não sabe os reais motivos que levaram ao crime; mas acredita-se por relatos que o caso tenha haver com ciúmes de um possível triangulo amoroso; o que ainda será investigado.

Vítima:
Redação: Blog do Pessoa

Incêndio em pousada de Porto Alegre mata 10 pessoas

Outras 11 ficaram feridas com as chamas em prédio da avenida Farrapos Dez pessoas morrem em incêndio em pousada de Porto Alegre | Foto: Dalv...