b

b

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

ARMAS E DROGAS SÃO APREENDIDAS NESTE FIM DE SEMANA NA ÁREA DO 16º BATALHÃO


Blog do 16º/Sala Vipp
O enfrentamento a criminalidade na área do 16º Batalhão tem se intensificado, com isso os resultados estão surgindo, são várias armas de fogo e branca retiradas de circulação, drogas apreendidas, motos roubadas recuperadas, e vários larápios presos:

Chapadinha: No dia 03/09/2016, a equipe de Policiais Militares de serviço, após revista a um veiculo Prisma de cor preta na BR 222, apreendeu uma espingarda de calibre 20, de fabricação caseira, que se encontrava na mala do referido veiculo, bem como o seu condutor, Francisco José Araújo Martins, 44 anos de idade. O conduzido juntamente com a arma foram apresentados no plantão central da delegacia de Policiai Civil da cidade de Chapadinha, para as providências que o caso requer.
Anapurus: Policiais Militares de serviço no dia 03/09/2016, ao passarem pelo povoado Agua Rica daquele município, observaram uma pessoa em atitude suspeita em um bar localizado naquela povoado, de imediato foi feita uma revista minuciosa no suspeito, com ele foi encontrado um revolver calibre 38, de marca Taurus com 05 (cinco) munições intactas, ao mesmo foi dada a voz de prisão. O conduzido Edinaldo Correia Moreira, juntamente com a arma de fogo foram apresentados no plantão policial da delegacia de Policiai Civil de Chapadinha, para as medidas cabíveis.
Anapurus: No dia 03/09/2016, quando os Policiais Militares de serviço retornavam de Chapadinha após entrega de elemento por porte ilegal de arma na delegacia, abordaram dois suspeitos em uma moto trafegando na MA 230, após fazerem uma busca minuciosa nos mesmos, foi encontrado duas quantidades expressiva de substância análoga a Maconha, foram presos em flagrante Ramilson Teixeira de Oliveira, 19 anos, e Geilson Lênio Santos Souza, 18 anos de idade, os mesmos foram apresentados no plantão central da delegacia de Policia Civil de Chapadinha, juntamente com a droga, para as providências que o caso requer. Segundo informações dos mesmos a droga foi comprada em Chapadinha