sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Cenas de terror! populares encontram homens mortos com as mãos amarradas para trás e com a boca vedada com fitas adesivas.

 
Dois homens foram encontrados mortos com sinais de execução na localidade conhecida como Fazenda Boa Vista, zona rural de Irará. Os corpos estavam próximos e com mãos amarradas para trás e com a boca vedada com fitas adesivas.
                                                                                                                                                                               As vítimas eram jovens e apresentavam marcas de tiros e outras lesões que indicam que foram torturados antes da execução. Nenhum morador reconheceu as vítimas e há suspeita que eles eram de outro município.
                                                                                                                                                                       Populares acharam os corpos por volta das 6h e acionaram a Polícia Militar que isolou a área até a chegada dos peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.
 

Fonte:Boca de Zero Nove 

Caminhão e tomado de assalto em Brejo, apos longa perseguição PMs do 16º Batalhão prendem assaltantes e libertam refém na zona rural de Chapadinha

Na noite de ontem (25), um Assalto a um caminhão boiadeiro com refém ocorreu no povoado São, durante a  Fuga dos Assaltantes, houve Quebra d...