domingo, 1 de novembro de 2015

Ladrões incorporam o clima do Halloween e a população de Vargem Grande vive noite das bruxas


Por Blog do Alpanir Mesquita.
A noite deste sábado (31) foi sem dúvidas uma noite de terror em Vargem Grande. Os ladrões aproveitaram o clima do halloween, que é comemorado em todo mundo nesta data, e proporcionaram para a população uma verdadeira noite das bruxas. Vários assaltos à mão armada foram registrados. A população sentiu na pele a insegurança que assombra um município de pouco mais de 50 mil habitantes.

Na Avenida São Raimundo, por volta das 19h30, dois assaltos foram efetuados e mais uma tentativa que não foi bem sucedida. Em frente à Escola Azizi Trabulsi uma jovem teve sua bolsa levada e ainda acabou levando várias coronhadas com a arma do bandido. Há poucos metros de lá e poucos minutos depois um rapaz teve o celular levado. Possivelmente pelos mesmos assaltantes.
Isso tudo no centro da cidade, mas não pense que a periferia saiu ilesa dessa onda de assaltos. Na rua que dá acesso ao Bairro de Fátima (Cascavel), uma mulher teve o celular tomado por bandidos e na noite de sexta-feira (30) um casal tiveram os celulares e dinheiro levados.
A população, que já não aguenta mais isso, ainda tem que aguentar goela abaixo policiais dizerem que não podem ir ao encalço dos ladrões, pois a viatura está quebrada. Para piorar, ainda escutam o “conselho” de não “vacilarem” por aí, como se alguém soubesse o local e a hora que irão ser assaltados. Brincadeira!
Mas, se fosse som automotivo! Era outra história

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...