sábado, 31 de outubro de 2015

Suspeitos de assalto a banco no Maranhão são presos em Teresina com armamento pesado

band6
Policiais Militares prenderam na tarde desta sexta-feira, 30, no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina, três acusados de arrombar a agência do Banco do Brasil de Passagem Franca, no Maranhão.
Na ação eles explodiram o cofre, terminais de autoatendimento e levaram uma quantia não revelada, em dinheiro. Na casa em que foram encontrados, eles guardavam armamento de grosso calibre, como um fuzil 566, metralhadora ponto 50, bananas de dinamite, entre outros.

A operação está sendo feita em conjunto entre policiais da Força Tática do 1º e do 6º batalhão, da Primeira Companhia Independente do Promorar e do Maranhão, que seguem em busca de mais suspeitos.
Após invadirem uma residência na Vila Dagmar Mázzio, um dos suspeitos reagiu e trocou tiros com policiais do BOPE. Ele foi preso e levado ao Quartel do Comando Geral do Piauí, juntamente com as armas e explosivos apreendidos, para serem apresentados.
band3 band4 band7 band71

Morre jovem que foi baleado no bairro Caterpilar em Chapadinha

Foto: redes sociais   Faleceu na noite de ontem (28) o Jovem Vanderlei da Costa Silva Nascimento, vítima foi atingida por cerca de 18 (dezoi...