quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Prefeito Mauricio Fernandes e DPM de São Benedito uma parceria de Sucesso

Com uma visão inovadora o Prefeito Municipal de São Benedito do Rio Preto Dr. Mauricio Fernandes vem mostrando de maneira dinâmica como a parceria entre o governo municipal e o Destacamento Policial daquele município pode render bons frutos, são várias ações que estão fazendo diferença na cidade.

Manter a  segurança Pública e a ordem na cidade, é uma das principais preocupações do Prefeito Dr. Mauricio Fernandes que sem medir esforços juntamente com o Sargento Pedro Comandante do DPM local e sua equipe desenvolvam várias atividades que tem coibido a ação de criminosos.

São vários veículos recuperados na cidade e na zona rural, por motivos diversos, Chassis adulterados, placas clonadas, carros e motos roubadas, convém frisar também a parceria da Guarda Municipal em muitas dessas ações. No tocante ao combate de substancias entorpecentes, destacam-se a prisão de vários traficantes, alguns oriundos da capital São Luis, que agem tanto na cidade, quanto interior, fechamento de boca de fumo, e a implantação do PROERD (Programa educacional de Resistência as Drogas) que está beneficiando mais de 400 alunos.

Outra ação inovadora por parte do prefeito é a implantação do sistema de videomonitoramento através de Câmera que já estão sendo instaladas em alguns pontos da cidade, tornado o município um pioneiro na região, desta forma, a ação dos órgãos fiscalizadores tem mais exito, na ação contra meliantes.

A sociedade de São Benedito do Rio Preto está de parabéns com esta grande parceria, as ações desenvolvidas estão obtendo exito, e  se tornando exemplo para toda a nossa região, são ações iguais a essas que fazem o diferencial em uma administração, o Blog Sala Vip parabeniza ao Prefeito Mauricio Fernandes, e aos Componentes do Destacamento Policial Militar de são Benedito por suas ações, e que seus exemplos sejam copiados.


Veja quem são os criminosos envolvidos no sequestro do Promotor aposentado que ficou 60 horas em cativeiro, em São Luís

Thales Pinheiro Brito, conhecido como “Pipoca”, Abimael Braga Neto e Valdilene Zagueu Guimarães foram presos por envolvimento no sequestro d...