quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Homem matou amigo por causa de uma aposta feita há 16 anos em Olho D’água das Cunhãs


Apresentou-se espontaneamente na manhã de segunda-feira, 1°, na Delegacia Regional de Santa Inês, Domingos Nascimento, 56 anos, suspeito de assassinar friamente, um amigo no município de Olho D’água das Cunhãs.
O crime aconteceu por volta das 18h30 de sexta-feira, 29/11, segundo o suspeito, a vítima Antônio José da Silva, 61 e ele haviam brigado há cerca de 16 anos por causa de uma aposta, eles teriam apostado um terreno, caso ocorresse vitória de políticos apoiados por eles. A vítima teria perdido a aposta e não entregou o terreno ao suspeito, fato que fez com que eles parassem de se falar.
Na sexta-feira, os “ex amigos” se encontraram e resolveram falar sobre a aposta, mais uma vez se desentenderam. Chateado, Domingos se armou de uma espingarda e foi em busca de Antônio José, encontrando-o em um posto de combustível. Ele se aproximou e disparou nas costas de Antônio, sem dá chances à vítima de defesa.

Com medo de ser linchado por familiares da vítima, Domingos resolveu se apresentar na Delegacia Regional de Santa Inês.(Agora Santa  Ines)

Carnaval de Todos tem índice zero de ocorrências policiais pelo quarto ano consecutivo

Pelo quarto ano consecutivo, o Carnaval de Todos, organizado pelo Governo do Maranhão, registrou índice zero de ocorrênci...