sexta-feira, 4 de julho de 2014

Polícia estoura festa do Bonde dos 40 na Cidade Operária


bonde 40Homens do 6º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na última terça-feira, uma mulher e apreenderam um adolescente dentro de uma casa no bairro Jardim Lisboa, na área da Cidade Operária, onde acontecia uma festa promovida pela facção criminosa Bonde dos 40. No local foi encontrada certa quantidade de droga. No celular da acusada havia fotos e áudios que comprovavam seu envolvimento com o bando.
A polícia chegou ao local da festa, uma casa na Rua Bom Jesus, no Jardim Lisboa, com base em uma denúncia anônima. Após fazer a checagem, os militares constataram a veracidade da informação e invadiram o imóvel, onde foram encontrados apenas a mulher, identificada como Viviane Cristina Cordeiro Diniz, de 29 anos, e o menor, de 16.

Com a dupla foram apreendidos dois invólucros com uma substância semelhante a maconha. Ao abrir os arquivos do celular de Viviane, os policiais encontraram várias fotos e áudios que indicavam sua relação com o Bonde dos 40, uma das facções criminosas que disputam o controle do tráfico de drogas em São Luís e que tem ramificações em todos os municípios da região metropolitana.
Outra festa
Em 8 de outubro do ano passado, o Serviço de Inteligência da PM já havia estourado uma festa do Bonde dos 40, realizada em uma mansão na praia do Araçagi, para comemorar o aniversário de um traficante (recorde). Na operação foram presos 18 homens, 19 mulheres e 10 menores foram apreendidos.
Os policiais chegaram ao local da festa ao seguir o DJ contratado para animar os convidados.

Blog do Daniel Matos

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...