segunda-feira, 28 de abril de 2014

Soldado da PM Luciano Buas morre em acidente de moto na BR-316 entre os municípios de Maranhãozinho e Governador Nunes Freire

O soldado da Polícia Militar recém formado, conhecido como Luciano Buás morreu na noite desta segunda-feira (28), por volta das 22:00 h, em um acidente ocorrido na BR-316, entre os municípios de Governador Nunes Freire e Maranhãozinho, nas proximidades da fazenda do Antonio Neto.


De acordo com as primeiras informações, Luciano Buás, de aproximadamente de 24 anos, conduzia uma motocicleta, modelo Honda/CB 300 e colidiu contra uma caminhonete Hilux. O policial seguia de Governador Nunes Freire para o município de Maranhãozinho, quando teria ocorrido o acidente.

Com o impacto da colisão, Luciano morreu na hora. O corpo do soldado foi encaminhado para o Hospital de Governador Nunes Freire. 


Luciano Buás era lotado na 12ª CI de Zé Doca e atualmente estava trabalhando no município de Governador Nunes Freire, onde o seu pai o Sargento da PM Osmar também presta serviços.

Luciano também cursou por 03 anos no IFMA  Campus Zé doca o curso de Biocombustível e é muito conhecido na cidade.


Informações direta do Blog do Maycon Alves/Luciano Tavares


Com o impacto da colisão Luciano veio a óbito no local
Hilux envolvida no Acidente

Policial Militar lotado em Pedreiras recorre ao suicídio em Teresina

Na noite de ontem (24), por volta das 23h00, o Soldado da Polícia Militar do Maranhão identificado como Pessoa que era lotado no 19° Batalhã...