segunda-feira, 17 de março de 2014

Cinco mortes violentas foram registradas pela polícia no fim de semana

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão (SSP) informou que, no fim de semana, cinco homicídios foram registrados na Grande Ilha, sendo quatro na capital maranhense e um em Paço do Lumiar.
Às 2h de ontem, a vítima foi José Raimundo Ribeiro Rodrigues, de 31 anos, que foi atingido por disparos de arma de fogo, na Vila São José, em Paço do Lumiar, em frente a um estabelecimento conhecido por Bar da Beth. Ainda de acordo com a polícia, no momento em que foi atingida, a vítima estava acompanhada por outra pessoa identificada por Lene Garcia Gaspar Cardoso, de 26 anos, que também foi baleado. Até o fim da tarde de ontem, a polícia não tinha informações sobre o autor dos disparos.
Às 21h50 de sábado (15), a vítima foi Eric José Silva Ribeiro, de 18 anos, que foi atingido por golpes de arma branca, em via pública, no bairro Bom Jesus (São Luís). Segundo a polícia, o crime teria sido praticado por uma pessoa, cuja identificação ainda é desconhecida.
Às 16h54 de sábado (15), José de Nazaré Ferreira Silva, de 56 anos, foi atingido a tiros enquanto estava em um bar, no Maracanã. De acordo com informações da polícia, o crime teria sido motivado após uma discussão entre a vítima e o suspeito da autoria dos disparos, identificado por Davi Luis Conceição, de 25 anos, conhecido como Leandrinho. Após ronda no local, a polícia conseguiu deter o suspeito, que foi encaminhado ao Plantão da Vila Embratel.
Ainda no sábado, Leônidas Ramon da Silva Dias, de 24 anos, foi morto a golpes de faca, no Bairro de Fátima. O autor e a motivação do crime ainda são desconhecidos. O caso está sendo investigado no Plantão Central da Beira-Mar. Uma mulher, identificada como Suzete da Silva Santos, de 28 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo ex-marido, Edonilson Alves de Souza, conhecido como Edu. O crime ocorreu no bairro Sol e Mar, onde a vítima morava.
De acordo com parentes da vítima, o assassino agiu à traição. Ele teria agredido a ex-mulher pelas costas. Suzete chegou a ser socorrida, mas não resistiu.
 
Blog do Marcial Lima

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...