sábado, 15 de março de 2014

Curtas e Grossas, Porém Indolor

Cuspindo no Prato que Comeu:
Esta Semana foi veiculado em toda mídia chapadinhense fatos relacionados a vida politica de Magno Bacelar, desde de possíveis ameaças ao ministério publico estadual, até a sua elegibilidade nas próximas eleições, é incrível como meia dúzia que outrora viviam as custa do Deputado, agora ficam detonando o parlamentar, não lembrando do passado recente, ou seja, Cuspindo no prato que comeu.

O Povo protestando:
Ontem a população da travessa coelho Neto resolveram fazer uma manifestação para cobrar das autoridades locais melhorias para aquela comunidade, cansados de tanto abandono e de só serem lembrados na época das eleições o povo foi a rua e mostrou que não aguenta mais tanto descaso, porém, convém afirmar que este descaso vem de muito tempo, e agora chegou ao limite.
 
Animais desfilando livremente:
É comum nas ruas de nossa cidade animais dos mais variados tipos andarem solto, Cavalos, Bois, Jumentos, Porcos, dentre outros, causando vários acidentes, inclusive já houve alguns com vitimas fatais, um grupo de Ciganos que moram na área do bairro Recanto dos Pássaros criam seus animais livremente na maior normalidade, sempre no fim da tarde eles soltam seus animais na rua como se fossem soltas/pastos.
 
Eu Voto, logo existo:
Por ser um ano eleitoral, nos eleitores deixamos de ser reles mortais e passamos a ser o centro das atenções, aqueles figurões que só aparecem de quatro em quatro ano, já começaram a aterrissar por estas bandas, o mais incrível e que agora nos tornamos seus melhores amigos, os vidros de seus carrões outrora fechados agora basicamente não existem mais, há o eleitor se ele soubesse realmente seu valor, com certeza daria o troco.
 
A culpa é de quem?
Chapadinha sofre há anos com más administrações, mas mesmo assim seu desenvolvimento vem acontecendo, o outrora Salvador da pátria agora se tornou o larapio da vez, moro nesta cidade há 25 anos e vejo a nossa cidade sendo surrupiada desde então, culpar esse ou aquele, quem sabe, mas achar um culpado ta difícil, só sei que em parte todo nós temos um pouco de culpa, afinal fomos nós que elegemos estes governantes.
 
Bom fim de semana a todos
 
 
 

Fim dos Tempos: Filho mata mãe a facadas e decepou a mão dela pra sacar dinheiro em Agência Bancária

Suspeito passou por audiência de custódia nesta segunda-feira (22) e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva. Homem foi detido n...