terça-feira, 24 de setembro de 2013

Homem é preso em flagrante por estuprar menina de 11 anos em Itapecuru

Um homem de 42 anos foi preso, em Itapecuru-Mirim, por suspeitas de violentar sua enteada, de 11 anos. A prisão aconteceu após denúncias da mãe da criança e vizinhos.
O suspeito foi preso em flagrante e será encaminhado para São Luís. Ele próprio confessou os abusos.
Segundo membros do Conselho Tutelar de Itapecuru-Mirim, os abusos aconteciam na parte da manhã, quando a mãe da criança trabalhava, fazendo faxinas. A mãe afirma que não sabia do abuso. E, quando suspeitou, levou a filha para o hospital da região.
A conselheira tutelar de Itapecuru, Eliane Teixeira, conta que soube por volta das 16h de domingo (22), através do delegado. Ela explica que as vizinhas da família denunciaram o abuso. Ele mora com a mãe da criança há dois meses, porém vizinhos desconfiaram a poucas semanas. Segundo a conselheira, a criança possui alguma deficiência. Ela não sabe ler, tem dificuldades motoras e usa fraldas, mas nenhum diagnóstico confirmou o problema da criança.
Segundo o coordenador estadual dos conselhos tutelares, Carlos Sérgio Sousa Araújo, em 15 dias foram registrados seis casos na região. O boletim de ocorrência foi feito em São Luís, pois não pôde ser feito na delegacia da cidade devido a problemas técnicos.
Com texto do G1 MA.

Em Chapadinha, Populares saqueam carga de bovinos do caminhão que foi sequestrado ontem por assaltantes

Na manhã de hoje (26), várias pessoas começaram a saquear parte da carga de bovinos que estava sendo transportado em um caminhão que tombou ...